24/07/2011

-

Postado por Thaynara Celino às 18:53
.      eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar
e mesmo em meio as lutas eu não estou só, Te sinto aqui
a vida é mesmo assim, muitas aflições eu tenho que enfrentar
mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui.
Quando o vento sopra contra mim, e os problemas tentam me abater
eu e lembro o Grande Eu Sou me enviou
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar
eu tenho um chamado, o evangelho anunciar
eu fui escolhido no ventre da minha mãe,
eu sei que Deus não abre mão de mim não,

                                     Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra traz .




 [um chamado - Quatro por Um ]

0 comentários:

Postar um comentário

 

- Imutável Essência Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei