Ser
diferente. Isso muitas vezes é difícil, é estranho. Não ir aos mesmos lugares de antes, não falar do,mesmo jeito que antes, não viver da mesma maneira que antes. Ser apontado como o estranho, o paradão, o sem graça.Infelizmente é o que as pessoas dizem ao esbarrarem em uma pessoa que foi transformada pelo amor de Jesus. E o pior é que muitos não aguentam os julgamentos e acabam voltando a ser o que eram antes. Jesus foi sempre diferente, sempre viveu de uma forma digna e exemplar e mesmo assim sempre foi criticado, apontado e rodeado de pessoas insatisfeitas com o jeito que viveu.Ele poderia simplesmente ter deixado tudo pra lá, Mas Ele amava. Amava a mim e a você. E ele não se cansou de fazer a diferença, até que a sua personalidade incomodou e resolveram crucificá-lo. Ele poderia sim ter simplesmente desistido de todos nós, ter chutado o balde e falado :
ah, vocês não querem meu amor então se virem sozinhos! Mas não, Ele nos amava, e continuou a nos amar quando todos aqueles cravos feriam seu corpo, quando aquela coroa de espinhos foi colocada em sua cabeça, quando aqueles pregos perfuraram a sua mão. Ele não desistiu de nós.
E eu tenho certeza que o minimo que nós podemos fazer é recompensar esse amor com uma vida totalmente dedicada a obra do Senhor. E sem pensar em desistir, sem pensar em recuar, sem pensar em parar, sem pensar em voltar atrás. Sem vergonha de ser diferente e sem vergonha de fazer a diferença. Porque Jesus se importou conosco a ponto de morrer por nós. E não temos mais nada a fazer se não retribuir esse amor.
E nunca , nunca se importar com palavras que saem da boca de qualquer pessoa. Porque quem não viveu a transformação e a mudança de vida que a gente tem com Jesus jamais vai entender o novo jeito de ver o mundo que nós temos.
Portanto, o que eles falam não faz sentido quando o que a gente quer é Cristo!
beeijos, e fiquem com Jesus,
sz